♔
CERIMONIAL DE RECEPÇÃO
Visita oficial de Sua Majestade Real, Weber I,
Rei do Reino de Santa Cruz
Ás 09h00min da manhã de quinta-feira do dia vinte e seis de agosto do ano de dois mil e vinte e um, desembarcou em Cennet, no Distrito Capital do Reino, Sua Majestade Real, Weber I Montenero de Monte-Real e Pacífica, rei de Santa Cruz, onde foi-lhe rendidas às devidas honras de Estado.
O ilustre visitante foi conduzido em veículo blindado, acompanhando pela escolta de batedores e o reforço policial em cortejo até o Palácio dos Oghuzes, residência oficial do chefe de governo.
Sendo recebido por Sua Alteza Real, o Príncipe da Coroa, Nasser Kovakköy @Fabiano Toledo então Primeiro-Ministro; e por Sua Alteza Real, Príncipe Aslan Kovakköy-Mëcit @Aslan Reis, Chanceler e Ministro das Relações Exteriores, pelos Ministros de Estado; pelos Presidentes dos Poderes Legislativo e Judiciário; e demais autoridades e personalidades de destaque no pavilhão principal do Palácio Real ás 10h00min, passando em revista as tropas em destacamento das forças armadas.
Em seguida foram entoados os hinos nacionais do Reino da Escandinávia seguido pelo hino do Reino, o hasteamento das bandeiras e as salvas de tiros de canhão.
Tendo recebido o ilustre visitante as cortesias solenes, foi conduzido junto ao Primeiro-Ministro; pelos Ministros de Estado; pelos Presidentes dos Poderes Legislativo e Judiciário; e demais autoridades e personalidades de destaque ao Salão Nobre, ocasião em que foi oferecido ás 11h00 um banquete oficial.
Acomodados os convidados, o Primeiro-Ministro, deu início aos cumprimentos oficiais de boas-vindas em pronunciamento a seguir.
Majestade Real, o Kräl da Turquestônia,
Digníssimos Nobres,
Excelentíssimas Autoridades de Governo,
Prezados Cidadãos,
Agradeço a recepção recebida e ao mesmo tempo apresento minhas desculpas por não me pronunciar no dia, devido a um fato "macro" que necessitava minha extrema atenção.
Sou o representante do Reino de Santa Cruz, e estou aqui para que possamos nos conhecer melhor e quem sabe celebrarmos alguns acordos.
NELSON WEBER MONTENERO DE MONTE-REAL E PACÍFICA